terça-feira, 23 de setembro de 2008

O mundo do Rock sorri, novo cd do AC/DC a caminho.

Hoje meu dia começou muito bem, obrigado, graças a uma bela notícia que em minhas garimpações na internet, eu acabei encontrando.
Após 8 anos sem nada novo, a banda AC/DC vai lançar um álbum novo dia 20 de outubro. O novo álbum intitulado Black Ice, conta com 15 faixas, compostas pela banda atual, os irmãos Angus e Malcolm Young, Cliff Williams, Brian Johnson e Phil Rudd.
Os quatro primeiros shows de divulgação do novo álbum, estão marcados a partir do dia 28 de outubro.
O novo disco foi gravado em somente 8 semanas, em Vancouver, e por lá vai rolar um dos primeiros shows da estréia do novo disco, um fato interessante é que o ingressos, foram vendidos em menos de 4 minutos, hauhauhauhauha. 4 minutos...
E pelo que andei lendo por aí, a rumores que em sua turnê de divulgação ele irão passar pelo Brasil, vamos ficar na torcida.

Segue o set list do CD:
1. Rock ’n Roll Train
2. Skies On Fire
3. Big Jack
4. Anything Goes
5. War Machine
6. Smash N Grab
7. Spoilin’ For A Fight
8. Wheels
9. Decibel
10. Stormy May Day
11. She Likes Rock N Roll
12. Money Made
13. Rock N Roll Dream
14. Rocking All The Way
15. Black Ice

O álbum possivelmente terá três capas diferentes, confira:







"Rock 'n' Roll Train", o primeiro single do álbum, já está disponível, e "War Machine" música 5 do cd, também. Click nos links e confira.

Isso sim é notícia boa, esses dinossauros do rock, vão por o mundo abaixo com seu puro rock and roll, e é assim que tem que ser. Esse álbum tem tudo para ser tão bom quanto o incrível Back in Black, e provavelmente será.

Obs: Juntando grana desde já, para um possível show no Brasil.

Viva o Rock and Roll
Viva o Espírito Livre.

Fiquem com os Deuses do Rock and Roll.

20 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza é um cd que não poderá faltar a coleção

Ellen Regina disse...

Não sou exatamente um E.T., mas tenho a impressão de q não conheço essa banda. Tudo bem, a culpa é minha. Não curto músicas estrangeiras, embora adore um rock de verdade!

Rafael Hecht disse...

Não saco nada de Rock..
Fica até chato comentar, mas pra quem curte é um prato cheio.

Sucesso.

Lua- Eu Crio Moda disse...

gostei do teu blog
se pudeer da uma passadinha no meu e da um palpite

Jonatas Fróes disse...

Se garimpar por ai na net consegue achar a faixa "Black Ice" também. Vazou a +/- uns 5 dias!

[]'s

Musikaholic

MoaS disse...

Cara como assiiiiiim? tem gente que não conhece AC/DC? oh myyy!
tá eu não nasci conhecendo AC/DC mas mesmo assim, cara... acho que.. sei lá.. eu tô muito feliz agora... já vou baixar as faixas disponíveis... FINALMENTE.

ps:. tem algum comentário sobre o death magnetic do metallica?

shine on!

melk jus disse...

po kra valeu pelo coments e no barcelona sim encontrei muitas!rsrsr!!!! mas vi um coment ai que a muié naum conhecia o ac/dc!! meu deu uma pessoa infeliz.... que bom e q eles lançarao um album novo precisamos nos desintoxicar de tanto nx-zero!!!!abraços!!

melk

http://www.hellboynews.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah!cd's novos de AC/DC *-*
Deveriam existir mais bandas de "rock" de verdade e não rockzinho manjadinho e chatinho.
Adorei teu blog!

E tô aqui "pra" agradecer teu comentário também! :)

Obrigada!

Fique com os Deuses do Rock and Roll.[2]

Camilíssima Furtado disse...

Adorei teu Blog, como adoro rock. Que bom que os clássicos, como Ac/Dc estão de volta. Embora meu gosto seja um pouco diferente, mas rock sempre é bem vindo. Parabéns pelo Blog! Abraços, Camila.

Erich Pontoldio disse...

Ótima notícia para os fãs ... eu particularmente não curto muito.

Guilherme SanPer disse...

legal
nao so mto fa da banda mas
pra quem eh deve curti um monte o novo cd

abraços

Anônimo disse...

Isso é uma excelente
notícia, adoro o ACDC!

www.blowgh.wordpress.com

Mayumi disse...

AC/DC é feeeera meu, sinceramente piro muiiito nas músicas dos caras!
Demais,demais.!!!

Em 4 minutos os ingressos foram vendidos- aksopskaopskposkas raxei de tanto rir!
Ah, também não é pra menos né... estamos falando nada mais nada menos que AC/DC . *-*
aaaah, que sabe um dia, a minha banda faça um sonzinho bacana e role uns shows de abertura pra eles ? - akspoksopaksos quem vê acha que vira né? ¬¬ sonhar não mata niinguém ;')
Legal, uma notiicia que me deixou feliz - AC/DC no Brasil *-* espeeero ansiosamente!

beeeeeeeeeeeeeijo :*

Anônimo disse...

Gostei do blog. bem legal e interessante.

Alexandre Silva disse...

Eu não gosto de AC/DC. Adoro rock, mas essa vertente aí ñ é meu estilo não. Tenho alguns amigos q são fãs incondicionais, aliás tem um primo meu q com certeza vai adquirir esse álbum, hehehehe...
Fique com os deuses do Rock n'Roll (pq os da Bossa Nova fazem "derundêbadábadábáderundebárá"...)
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

eu goste deles .. acho até engraçados.. srsrs

Vou dar uma olhada..

Abç..

Unknown disse...

Tudo bem Johnny ??

Doideira seu Blogger !!

Nirvana é a Maior banda dos anos 90 !!

Viva o Rock n Roll !!

Abraço !!

Janaina W Muller disse...

HAUHua, eu não entendo absolutamente naaada de rock --'
Mas fico muito feliz pelos fãs dessa banda! :)

Abraços.
='-'=

http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Bruna Andrade disse...

"Viva o Rock and Roll
Viva o Espírito Livre"
e Viva AC/DC!! \õ
adoro os caras e adorei teu blog, guri

Anônimo disse...

- obrigado pelo recado^^

poh dimais esse novo cd do ACDC..
deeeemaaais..
=P.

beejo.
http://lismabel.blogspot.com/